21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é agredida com ‘capacetadas’ no Cidade Aracy I

Mulher é agredida com ‘capacetadas’ no Cidade Aracy I

Segundo a vítima, agressora seria a atual companheira do pai de sua filha

22/12/2023 08h59 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Mulher é agredida com ‘capacetadas’ no Cidade Aracy I Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 27 anos foi agredida com ‘capacetadas’ no início da noite da quinta-feira (21), nas dependências do Cidade Aracy I, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 18h30, na Rua Octávio da Silva. De acordo com a vítima, há algum tempo ela vem recebendo ameaças por parte da atual companheira do pai de sua filha, por meio do aplicativo WhatsApp. Cansada da situação, a mulher decidiu em procurar o seu ex-companheiro e atual da acusada, com o intuito de pedir uma intervenção da parte do rapaz para a solução do caso, onde enquanto se dirigia até uma barbearia, que seria de propriedade do ex-companheiro, a agressora avistou a sua pessoa e foi em sua direção, onde em ato continuo passou a desferir golpes com um capacete, além de outras agressões físicas contra a sua pessoa.

Após o pai de sua filha e um outro indivíduo conseguirem separar o entrevero das femininas, a vítima então decidiu em procurar pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Lesão Corporal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x