28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é agredida com faca enquanto estaria com filho no colo no Jardim Araucária

Mulher é agredida com faca enquanto estaria com filho no colo no Jardim Araucária

Ao ser encontrado pela GM, acusado foi detido e na CPJ foi autuado em flagrante, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

19/01/2024 10h21 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Mulher é agredida com faca enquanto estaria com filho no colo no Jardim Araucária Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no final da noite de quinta-feira (18), depois de ter agredido e ferido com uma faca a sua companheira, enquanto a mulher de 33 anos estaria com o filho no colo, em uma residência no Jardim Araucária.

O fato ocorreu às 22h26, na Rua Antônio Selarim. Empenhada pelo CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, os agentes municipais se deslocaram até o referido endereço, com o intuito de averiguar um caso de violência doméstica, onde a vítima havia sido agredida pelo companheiro com uma faca no interior de uma residência.

Na chegada ao local dos fatos, as características do agressor que teria se evadido foram informadas, onde em buscas o indivíduo foi localizado, sendo proferida voz de prisão em seu desfavor, diante do ato praticado. Ao regressar no imóvel, os GMs mantiveram contato com a mulher, que afirmou que estaria com o filho do casal de um ano e dois meses no colo, estando ainda gravida de cinco meses, quando o companheiro por motivos de ciúmes, passou a praticar o ato contra a sua pessoa, e ao tomar posse de uma faca acabou ferindo sua mão esquerda, vindo a lhe trancar no banheiro da moradia.

Ainda em suas versões, a mulher afirmou que o rapaz é bastante violento e usuário de entorpecentes, e na ocasião ao ver ela falando com um rapaz pelo telefone celular, uma vez que estaria negociando o aluguel de uma outra residência, o indivíduo se exaltou, ocorrendo o desfecho do caso.

Sendo a vítima socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia, após os procedimentos necessários, a mulher foi encaminhada junto com o acusado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, foi determinado pelo delegado plantonista o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica, sendo o indiciado autuado em flagrante delito pelos atos, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x