18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher e criança se ferem em incêndio à residência no São Carlos VIII

Mulher e criança se ferem em incêndio à residência no São Carlos VIII

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

06/06/2024 17h20 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Mulher e criança se ferem em incêndio à residência no São Carlos VIII Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher e também uma criança de 4 anos se feriram na tarde desta quinta-feira (6), depois de um incêndio à residência, no São Carlos VIII.

Segundo o apurado, além das vítimas que são avó e neta, uma outra mulher que seria a bisavó da criança, também estaria no imóvel e necessitou de intervenções das equipes de socorro, devido a uma crise de nervosismo diante do fato. As partes estariam dentro da moradia que é um sobrado, quando por motivos ignorados as chamas se iniciaram no piso térreo, atingindo diversos pertences que estariam pelo local.

Ao notar uma grande quantia de fumaça vindo da residência, populares rapidamente interviram junto ao fato, e lograram êxito em acionaram pelo Corpo de Bombeiros, bem como resgatar alguns itens que ainda não haviam sido atingidos pelo fogo.

No momento do susto e desespero, a bisavó da criança conseguiu deixar a casa e não se feriu, onde momentos após sofreu uma crise de nervosismo, e necessitou de intervenções por parte de profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para atendimento médico.

Depois de inalarem grande quantia de fumaça dentro da casa, a neta foi apanhada no colo da avó, e a mulher tentou deixar a casa, vindo a sofrer uma queda, despencando encima do corpo da criança, onde diante do fato, ambas as partes se feriram, e necessitaram ser socorridas pela UR (Unidade Resgate) ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, sendo a área preservada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde após o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, devendo ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x