15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é detida após bater na boca do filho como ‘corretivo’ no Santa Angelina

Mulher é detida após bater na boca do filho como ‘corretivo’ no Santa Angelina

Segundo a acusada, ela teria exagerado na força, o que ocasionou ferimentos na boca do menor de 14 anos

25/07/2023 08h43 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Mulher é detida após bater na boca do filho como ‘corretivo’ no Santa Angelina Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 27 anos foi detida pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (24), após ter batido contra a boca do filho, menor de 14 anos, e ter ocasionado ferimentos, no Santa Angelina.

O fato ocorreu por volta das 15h, na Rua Miguel Donófrio. Segundo consta, uma equipe de militares do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para se deslocar até o referido endereço, afim de averiguar uma denúncia de que a mãe havia agredido o filho menor de idade.

Na chegada ao local indicado e em contato com a genitora da criança, ela afirmou ter desferido três tapas contra a boca do filho, como forma de ‘corretivo’, devido ao seu mau comportamento, uma vez que havia recebido reclamações de vizinhos e da mulher que estaria cuidando do menor em sua ausência.

A mulher afirmou também aos militares, que diante dessas agressões, a ‘correção’ acarretou em ferimento na boca do adolescente.

Diante dos fatos, foi solicitado pela presença do Conselho Tutelar, porém, como não é ‘novidade’, novamente a equipe se negou a acompanhar a ocorrência, sendo o caso apresentado junto a Polícia Civil de São Carlos (SP), onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Maus-Tratos, e o caso será acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x