20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é detida após furtar atacadista na região do Santa Felícia

Mulher é detida após furtar atacadista na região do Santa Felícia

Segundo funcionários do estabelecimento que contiveram a acusada, essa não é a primeira vez que a mulher pratica o delito no local

24/07/2023 09h13 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Mulher é detida após furtar atacadista na região do Santa Felícia Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 35 anos foi detida na manhã desta segunda-feira (24), após praticar um furto contra um atacadista, na região do grande Santa Felícia.

O fato ocorreu na Rua Miguel Petroni. Segundo o apurado, a acusada havia ingressado no estabelecimento comercial, tomado posse de algumas escovas de dente, um par de chinelo e também um pote de tempero, onde ao se deslocar para o seu veículo, um automóvel Citroen C3 Flex, Preto, Ano 2010, Modelo 2011, Placas de Catanduva (SP), acabou sendo contida, e em ato continuo foi acionado via 190 à Polícia Militar.

Na chegada do policiamento ao local do crime, a acusada afirmou aos militares que teria praticado o ato para chamar a atenção da família, que não ‘liga’ muito para a sua pessoa.

Após entregar os produtos que havia tomado, a acusada e o veículo foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Walkmar Silva Negré, arbitrou fiança no valor de R$ 1,6 mil, cuja quantia não foi paga, sendo a indiciada após o término do registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Furto, recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Segundo os funcionários do comércio atacadista, essa não foi a primeira vez que a acusada foi vista praticando crimes contra o estabelecimento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x