16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é detida após ofender e desacatar GM na UPA do Santa Felícia

Mulher é detida após ofender e desacatar GM na UPA do Santa Felícia

Mediante ao uso de força física, acusada foi contida e encaminhada para a CPJ, onde foi registrado B.O do caso

27/05/2024 08h38 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Mulher é detida após ofender e desacatar GM na UPA do Santa Felícia Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 43 anos foi detida na noite deste domingo (26), após ter ofendido e desacatado uma agente da Guarda Municipal de São Carlos (SP), nas dependências da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia.

O fato ocorreu às 18h32, na Rua Doutor João Navarro Siquerolli. Segundo o apurado, a funcionária pública estaria atuando na segurança da referida unidade hospitalar, quando por lá chegou a acusada, exaltada e acompanhada do marido, em pouco tempo após passou a falar alto, exigindo que a guarda municipal resolvesse o ‘problema’ de ter apenas um funcionário prestando atendimento para quem estaria na fila.

A GM então comunicou a acusada que ela precisaria esperar pela sua vez, da mesma forma que demais usuários estariam no aguardo, quando então a mulher se exaltou ainda mais e passou a ofender a agente pública, mencionando que ela não seria polícia, e sim uma guardinha, e que se quisesse tirar a farda, elas resolveriam na briga, na parte externa da unidade, pois não tinha medo da arma em que a GM estaria em posse, afirmando não ter medo da funcionária pública.

Sendo então solicitado por apoio de outra equipe, uma viatura da corporação rapidamente chegou ao local dos fatos, e mediante ao uso moderado de força física, realizou a contenção e detenção da acusada, que foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x