25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no São Carlos VIII

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no São Carlos VIII

Socorrida pelo SAMU, vítima foi encaminhada ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP)

28/12/2023 09h16 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no São Carlos VIII Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (28), pelo ex-companheiro, nas dependências de um apartamento, no São Carlos VIII.

O fato ocorreu às 05h03, na Rua Aurora Godoy Carrera. Empenhados pelo CCO (Centro de Controle Operacional) da Guarda Municipal, uma equipe de agentes se deslocou até o referido endereço, a fim de averiguar um caso de lesão corporal com ferimento ocasionado por faca, sendo a vítima uma mulher, que segundo as informações havia sido atingida pelo ex-companheiro, enquanto estaria em um apartamento, no Bloco 12 do referido conjunto de prédios.

Na chegada ao local dos fatos, foi apurado que a vítima havia sido socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde na apuração dos fatos, foi verificado que o ex-companheiro da mulher havia invadido a moradia e desferido dois golpes com a arma branca contra a feminina, atingindo a parte em um dos braços e na região abdominal, se evadindo em ato continuo.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), sendo então elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica, devendo o fato ser investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x