21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é presa após furtar celular em restaurante no Centro de Dourado

Mulher é presa após furtar celular em restaurante no Centro de Dourado

Após analisarem imagens de câmeras, em diligências os PMs localizaram a acusada consumindo drogas na área industrial do município

10/05/2024 08h57 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Mulher é presa após furtar celular em restaurante no Centro de Dourado Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante delito na tarde da quinta-feira (9), depois de praticar o furto de um aparelho de telefonia celular, no interior de um restaurante, situado no Centro do município de Dourado (SP).

O fato ocorreu por volta das 15h, na Rua Tiradentes. Empenhados para o atendimento de um caso de furto de celular, no interior de um estabelecimento comercial no referido endereço, os policiais militares se deslocaram até o lugar indicado, onde na chegada e em contato com o representante do comércio, este apresentou imagens do delito, sendo possível identificar quem seria a autora do crime.

Em diligências realizadas em pontos específicos da cidade, os PMs lograram êxito em localizar a acusada em uma área industrial da cidade, realizando o consumo de crack, onde contida em abordagem e questionada sobre o crime ocorrido, a mulher então afirmou a prática do delito, e de imediato foi detida.

Sendo o caso apresentado junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), no início da noite, o delegado de polícia, Alexandre da Silva Leonardo, arbitrou fiança no valor de R$ 600, cuja quantia ao não ser paga, resultou na prisão em flagrante delito da indiciada por furto, sendo ela recolhida ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x