20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher em fúria fere namorado com faca durante festa no Embaré

Mulher em fúria fere namorado com faca durante festa no Embaré

Segundo a vítima, feminina já teria quebrado seu celular e afirmou que iria quebrar a sua motocicleta

04/03/2024 08h11 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Mulher em fúria fere namorado com faca durante festa no Embaré Foto: Jean Guilherme

Uma mulher de 23 anos foi acusada de ferir o seu namorado com uma faca, durante um momento de fúria, no início da noite do domingo (23), durante uma festa no Jardim Embaré, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 18h30, na Rua Roberto de Genova. Por meios próprios, a vítima, um homem de 22 anos, procurou pela Polícia Civil, por intermédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária), e para a delegada de polícia, Beatriz Mendes Pereira Lopes, afirmou que estaria com a companheira em uma festa, quando ela se alterou ao ver algo em seu aparelho de telefonia celular, e descontrolada pegou o telefone móvel e o quebrou, jogando em ato continuo na piscina.

Na fúria e no momento de ciúmes, a mulher pegou duas facas e o atingiu com golpes na região do ombro esquerdo, afirmando ainda que iria quebrar toda a sua motocicleta, onde inclusive ela foi até o veículo duas rodas e desferiu uma facada no banco, momento em que outros frequentadores do evento interviram junto a situação, contendo a acusada.

Ainda de acordo com a vítima, ao intervir na fúria da companheira, um rapaz que estaria participando do evento foi atingido no rosto e ficou ferido, onde então a mulher foi levada para a sua moradia, e momentos após, com o intuito de reaver a chave da motocicleta e da sua casa com a acusada, está se negou na entrega, ocasionando então o registro do fato junto à Polícia.

Com base nas versões apresentadas, acrescentando que a vítima afirma que em nenhum momento agrediu fisicamente a mulher, nem mesmo em ato de defesa, foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal, sendo feita requisição do comparecimento da vítima no IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP), para o exame de corpo de delito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x