21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher esfaqueia companheiro duas vezes após desentendimento no Aracy

Mulher esfaqueia companheiro duas vezes após desentendimento no Aracy

Após ser golpeado, indivíduo deixou o local e se evadiu, tomando rumo ignorado

15/04/2024 09h18 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Mulher esfaqueia companheiro duas vezes após desentendimento no Aracy FOTO – JORNALPP – ARQUIVO

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 27 anos, esfaqueou por duas vezes o seu companheiro, um homem de 30 anos, no início da manhã deste domingo (14), depois de um desentendimento entre o casal, no Cidade Aracy.

O fato ocorreu às 6h48, na Rua José Rohrer Filho. De acordo com o apurado, uma equipe do policiamento foi empenhada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde ao chegarem ao local dos fatos e manterem contato com a mulher, esta afirmou que teria golpeado o companheiro por duas vezes com uma faca, e que o indivíduo havia deixado o local, tomando rumo ignorado.

Em suas versões, a feminina apontou que convive com o rapaz em união estável há aproximadamente três anos, e que este após realizar o consumo de bebida alcóolica em outro local, havia chegado na moradia das partes e dado início a uma discussão por ciúmes, onde muito nervoso, o acusado havia tomado posse da faca e ameaçado a mulher com a arma branca, investindo contra a companheira.

Em dada ocasião, a filha da mulher de 9 anos de idade interviu na situação, onde foi possível pela vítima desarmar o acusado e desferir dois golpes contra o corpo do mesmo, atingindo um dos braços e também a sua cintura, onde em ato continuo o ferido deixou o local, tomando rumo ignorado.

Com base nas versões apresentadas e a ausência da faca utilizada, que não foi apresentada aos policiais, a feminina foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal, devendo o crime ser apurado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x