25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher fica em estado grave após atear fogo no próprio corpo no Varjão

Mulher fica em estado grave após atear fogo no próprio corpo no Varjão

Vítima é mãe de um jovem que foi executado a facadas em dias atrás em Ribeirão Bonito (SP)

06/06/2024 07h28 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Mulher fica em estado grave após atear fogo no próprio corpo no Varjão Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 34 anos foi socorrida em estado grave na tarde desta quarta-feira (5), depois de atear fogo contra o próprio corpo, na entrada do Varjão, às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior (SP-318), em São Carlos (SP).

Após chegar em sua moradia e não encontrar a companheira, o marido saiu em busca da mulher, que foi encontrada na entrada do bairro, onde ao ver o rapaz no seu encalço, a vítima saiu correndo descontrolada, e em posse de uma garrafa derramou líquido inflamável sobre o seu corpo, ateando fogo em ato continuo.

Depois de tentar extinguir as chamas, o companheiro de imediato acionou pelo socorro, comparecendo ao local unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também do Corpo de Bombeiros, que prestaram as primeiras intervenções, onde diante da gravidade dos fatos, foi necessário o apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado), que socorreu a vítima em estado grave ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Ainda segundo consta, a feminina é genitora de um jovem que foi em dias anteriores executado a facadas no município de Ribeirão Bonito (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x