13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher fica ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na Vila Brasília

Mulher fica ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na Vila Brasília

Segundo a vítima, acusado praticou o ato devido a não aceitação pelo fim do relacionamento entre as partes

19/07/2023 07h08 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Mulher fica ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na Vila Brasília Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma mulher de 26 anos ficou ferida no final da noite desta última terça-feira (18), após ter sido agredida pelo ex-companheiro em sua moradia, na Vila Brasília.

O fato ocorreu por volta das 23h30, na Rua Luís Martins Rodrigues. Segundo consta, a mulher manteve um relacionamento de aproximadamente 2 anos com o acusado, vindo há dois meses romper o romance com o rapaz, que desde então não aceita o fim e sempre profere ameaças junto da vítima, inclusive a procurando e causando incômodos e tensão em seu local de trabalho.

Na ocasião dos fatos, o indivíduo se deslocou até a sua moradia, onde ao invadir o imóvel passou a desferir socos e chutes contra a jovem, causando lesões em seu corpo. A mulher afirmou, que os atos de violência somente sessaram após o irmão do acusado intervir junto de tal situação, entrando em luta corporal com o familiar.

Diante dos fatos, a mulher procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde comunicou o caso ao delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x