19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher se fere ao ser atingida por composição de trem no CDHU

Mulher se fere ao ser atingida por composição de trem no CDHU

Segundo testemunhas, vítima estaria tentando atravessar a linha férrea por baixo do trem, quando a composição se locomoveu e a atingiu

19/04/2024 14h45 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Mulher se fere ao ser atingida por composição de trem no CDHU Fotos - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma mulher de 34 anos se feriu na tarde desta sexta-feira (19), após ser atingida por uma composição de trem no CDHU da Vila Isabel.

Segundo os relatos de testemunhas, ao presenciar a composição parada sobre a linha férrea, em posse de um cachorro a vítima tentou a travessia por baixo dos vagões, momento em que o trem se locomoveu, e acabou atingindo a mulher com um tranco, a derrubando sobre os dormentes de madeira.

Rapidamente via 192, foi acionado por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada da USB (Unidade de Suporte Básico), toda a composição já havia seguido destino, sendo então possíveis as intervenções necessárias junto à vítima, que imobilizada, foi encaminhada para atendimento médico no SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Uma equipe da segurança ferroviária, prestadora de serviços para a empresa Rumo Logística, também compareceu ao local dos fatos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x