20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher se fere após ser atropelada por automóvel na Vila Nery

Mulher se fere após ser atropelada por automóvel na Vila Nery

Com suspeita de fratura em uma das pernas, vítima foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa de São Carlos (SP)

22/06/2023 08h22 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Mulher se fere após ser atropelada por automóvel na Vila Nery Fotos: Jean Guilherme

Uma mulher de 58 anos se feriu na manhã desta quinta-feira (22), depois de ter sido atropelada por um automóvel, em um perigoso cruzamento na Vila Nery.

Segundo o apurado, a vítima caminhava pela Rua Major José Inácio, quando no cruzamento com a Rua Maria Isabel de Oliveira Botelho, a motorista de um automóvel Ford Ecosport, Preto, realizou a frenagem devido a sinalização de Pare, quando a vítima avançou para a travessia e a condutora do veículo também seguiu destino, vindo a atingir a mulher, que foi arremessada contra a malha asfáltica.

Com ferimentos e possível fratura na perna esquerda, a pedestre recebeu os primeiros atendimentos pelo socorrista da Motolância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a chegada da equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico), onde depois das imobilizações necessárias, a vítima foi socorrida para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, realizando registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x