4 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher tenta entrar em penitenciária com celular na vagina em Itirapina

Mulher tenta entrar em penitenciária com celular na vagina em Itirapina

30/12/2018 13h33 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Mulher tenta entrar em penitenciária com celular na vagina em Itirapina

Uma mulher de um dos detentos que se encontra cumprindo pena na penitenciária 2 em Itirapina/SP, foi surpreendida por agentes do Sistema de Administração Penitenciária (SAP), durante a tarde deste sábado, 29, tentando entrar na unidade prisional com um aparelho de telefonia celular nas partes íntimas, durante revista pessoal.
De acordo com o apurado, ao passar pelo scanner corporal antes da entrada para visita, foi identificado através de imagens do equipamento, que a acusada estaria com um objeto nas proximidades de sua vagina, onde de imediato a mulher foi submetida a troca de roupas e novamente vistoriada com o equipamento monitorado pelos agentes, sendo então mais uma vez confirmado a presença de algo em suas partes íntimas.
Indagada sobre o fato, em primeiro momento a acusada negou a existência de algo em seu corpo, porém durante interrogativa acabou confessando que estaria com o telefone no interior da sua vagina.
Detida, a acusada foi levada até uma sala da unidade prisional para a remoção do objeto e após foi levada ao Plantão da Polícia Civil em Itirapina/SP, onde o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, e a indiciada permaneceu a disposição da autoridade policial local.
A administração da Penitenciária irá instaurar inquérito investigatório disciplinar, a fim de averiguar se houve a cumplicidade do detento no caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x