28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulheres tem a casa arrombada e furtada no Cidade Jardim

Mulheres tem a casa arrombada e furtada no Cidade Jardim

Segundo a vítima, ela foi informada do delito por vizinhos, após ter viajado ao estado do Mato Grosso do Sul

27/12/2023 09h45 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Mulheres tem a casa arrombada e furtada no Cidade Jardim Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Três mulheres tiveram a casa em que residem arrombada e furtada, na madrugada do sábado (23), nas dependências do bairro Cidade Jardim, em São Carlos (SP).

O crime ocorreu por volta das 1h, na Rua das Primaveras, e somente foi registrado na tarde de terça-feira (26), junto à Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Eletrônica. Segundo uma das vítimas, que comunicou o caso à Polícia Judiciária, ela teria se ausentado da moradia por volta das 16h da sexta-feira (22), seguindo viagem para o estado do Mato Grosso do Sul, onde tem como intuito passar as festividades de final de ano ao lado da sua família. Na terça-feira (26), vizinhos mantiveram contato, informando que a moradia havia sido arrombada, invadida e furtada, onde na ocasião do crime, ao ser constatado o delito ocorrido, foi acionado via 190 a Polícia Militar, que compareceu ao local e averiguou o interior da residência, confirmando a ladroagem.

Através de filmagens realizadas por uma das vizinhas que manteve contato para comunicar o crime ocorrido, a vítima conseguiu verificar os itens que teriam sido subtraídos, sendo roupas, perfumes, eletrônicos, sapatos, documentos em geral e demais itens, averiguando ainda que a máquina de lavar estaria no lado externo da moradia, e possivelmente o autor do crime voltaria para também levar o referido objeto.

Com ajuda da vizinha, foi então acionado por um chaveiro que realizou o fechamento do imóvel, sendo o caso registrado posteriormente em Boletim de Ocorrência como Furto em Residência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x