25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Neto é preso em flagrante após danificar casa e ameaçar a avó no Santa Maria

Neto é preso em flagrante após danificar casa e ameaçar a avó no Santa Maria

Segundo a vítima, acusado é usuário de álcool e drogas, e estaria morando na rua

26/01/2024 08h54 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Neto é preso em flagrante após danificar casa e ameaçar a avó no Santa Maria Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na noite de quinta-feira (25), depois de danificar a casa da avó, no Jardim Santa Maria.

O fato ocorreu às 22h22, na Rua Professor Bento da Silva César. Por volta das 21h12, o CCO (Centro de Controle Operacional) da GM, empenhou uma equipe de agentes municipais para se deslocar até o referido endereço, a fim de averiguar um caso de violência doméstica.

Ao chegarem no local dos fatos, os GMs mantiveram contato com a vítima, que afirmou que o acusado seria o seu neto, que na ocasião teria dormido e se acalmado, porém nos momentos de fúria, o rapaz havia danificado a sua moradia e também ameaçou atear fogo no imóvel com tons de ameaça. Na ocasião, a mulher não apresentou desejo de apresentar a ocorrência em uma unidade policial.

Logo mais tarde, uma nova solicitação por parte da vítima foi realizada junto à corporação, onde na ocasião a mulher desejava representar sobre o fato contra o neto, que seria morador em situação de rua, onde ao se deslocarem novamente até a moradia, os GMs mantiveram contato com as partes, onde a feminina apontou que o neto residia na garagem de sua moradia, uma vez que é usuário de álcool e drogas, porém devido ao fato de depredar o patrimônio, ele havia sido colocado para fora e estaria residindo na rua. Em tal ocasião o rapaz teria se deslocado até a residência da avó sem avisar, e alterado praticou todo o ato mencionado, o que despertou tensão e medo na vítima.

Sendo as partes encaminhadas para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Dano, Violência Doméstica e Ameaça, onde ao ser arbitrada fiança de R$ 1,5 mil e a quantia não ser paga, resultou na detenção do indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x