2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Nove integrantes de quadrilha morta em SP tinham passagens na polícia

Nove integrantes de quadrilha morta em SP tinham passagens na polícia

04/09/2017 19h38 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Nove integrantes de quadrilha morta em SP tinham passagens na polícia

Nove dos dez integrantes da quadrilha morta em confronto com policiais civis na região do Morumbi, na zona sul da capital, na noite do último domingo, 03, tinham passagem na polícia. A exceção é Rodrigo Kaique Evangelista dos Santos, de 18 anos.

Apontado como líder do bando, Mizael Pereira Bastos, o Sassá, de 28 anos, era procurado da Justiça por roubo. Segundo a Polícia Civil, ele participou de ataques a caixas eletrônicos e agências bancárias no interior, neste ano.

O outro líder é Felipe Macedo de Azevedo, o Miojo, de 24 anos, que era procurado por homicídio e receptação. Também era procurado da Justiça Hudson Macedo, o Neném, de 29 anos, por tráfico, receptação e uso de documentos falsos, além de Ires da Silva Queiroz, de 28 anos, por roubo.

Rafael Anunciação dos Santos, de 28 anos, tinha passagem por roubo, assim como Edmilson José Rocha, de 35 anos, que também era fichado por furto, segundo as investigações.

Jeferson Souza de Melo, de 33 anos, já tinha sido acusado de praticar roubo e furto. Já Paulo Ricardo Sena Matos, de 30 anos, era acusado de roubo, formação de quadrilha e resistência.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x