12 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Operação prende acusados de matar Cida Ratti

Operação prende acusados de matar Cida Ratti

22/06/2012 11h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Operação prende acusados de matar Cida Ratti

Uma megaoperação realizada pelo Grupo de Operações de Especiais (GOE) da Polícia Civil, pelo delegado Gilberto de Aquino e investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) comandados pelo delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Edmundo Ferreira Gomes prendeu por volta das 6h desta sexta-feira, 22, em uma casa alugada na rua 83, no Cidade Aracy, os irmãos J.T. e I.E.T, acusados de matar no dia 11 de março deste ano, a dona de casa Aparecida Ratti com um tiro na cabeça em sua residência, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Durante a prisão da dupla, policiais apreenderam um revólver calibre 38 cano longo com seis projéteis e três celulares. Erivaldo José da Silva, o Galego, também acusado de participar do crime, foi morto em troca de tiros com a Polícia no dia 8 de junho.

Os irmãos estão neste momento na DIG e serão interrogados pelo delegado. Ambos ainda não confessaram a participação no bárbaro crime que chocou a cidade.

A arma apreendida, segundo J.T., veio da Bahia. Já a usada para matar Cida Ratti teria sido utilizada por Galego, quando morreu na troca de tiros com a polícia.

Os irmãos acusados estão com a prisão preventiva decretada. Contudo pode ser prorrogada para prisão temporária. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rosiane
Rosiane
11 anos atrás

parabens aos grandes policiais e principalmente ao meu compadre Fabio da equipe do GOE e demais policiais valeu mais uma tarefa cumprida.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x