4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Pai ateia fogo em edícula após brigar com filho na Vila Marina

Pai ateia fogo em edícula após brigar com filho na Vila Marina

12/09/2017 18h50 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Pai ateia fogo em edícula após brigar com filho na Vila Marina

Um idoso de 68 anos ateou fogo em uma edícula de sua propriedade na tarde desta terça-feira, 12, após se envolver em uma briga com o próprio filho de 46 anos na Vila Marina.

O fato ocorreu na rua Santos Dumont, onde uma viatura da Polícia Militar que passava nas proximidades do local, avistou uma grande quantidade de fumaça que vinha de dentro do imóvel, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Rapidamente, uma viatura Auto Bombas (AB) bem como uma viatura Auto Tanques (AT) chegaram ao local e iniciaram os trabalhos a fim de combater o fogo, que acabou destruindo vários móveis que estavam no interior do local.

Devido aos danos na estrutura da edícula, foi necessário o acionamento da equipe da Defesa Cívil para analisar as condições de moradia e riscos no imóvel.

O idoso que ateou o fogo e ocasionou o incêndio, ao ser indagado sobre a autoria do fato informou que apenas fez isso, devido a não aguentar mais ser agredido pelo filho, que frequentemente o agride e pega dinheiro para fazer o consumo de drogas, onde após relatar a sua versão sobre o ocorrido, foi socorrido até a Santa Casa de São Carlos pela Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, devido a ter inalado grande quantidade de fumaça antes da chegada das equipes.

A Polícia Científica também foi até a edícula e realizou os trabalhos de perícia técnica, onde ao fim dos trabalhos, o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, no 1º e 4º Distritos Policiais da Vila Nery.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x