27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM apreende dupla com revólver e faca na Boa Vista

PM apreende dupla com revólver e faca na Boa Vista

03/05/2017 10h56 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
PM apreende dupla com revólver e faca na Boa Vista

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 03, após serem surpreendidos em posse de uma arma de fogo e uma faca no bairro Boa Vista.

O fato ocorreu na rua Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7), onde segundo apurado, a viatura do Comando de Força Patrulha (CFP), composta pelo 2º Tenente Regazone e Soldado Weliton, realizava patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs se depararam com uma motocicleta Honda CG Titan 150, Preta, Placa de São Carlos/SP, cujo veículo estaria com a placa levantada e era ocupada por dois homens, que ao avistar a viatura policial, despertou atitude suspeita e motivaram uma abordagem.

Durante os trabalhos de buscas pessoais, os policiais encontraram em posse do jovem maior de idade, um revólver e com o menor uma faca.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram apreendidos e junto com os armamentos e a motocicleta por eles ocupada, foram levados até o Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência, e posteriormente os indiciados permaneceram a disposição da autoridade policial local. 

A motocicleta foi apreendida administrativamente e recolhida ao Pátio Municipal.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x