27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM detém homem após roubo contra posto de combustíveis no Jardim Cruzeiro do Sul

PM detém homem após roubo contra posto de combustíveis no Jardim Cruzeiro do Sul

16/10/2017 10h54 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
PM detém homem após roubo contra posto de combustíveis no Jardim Cruzeiro do Sul

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado, 14, após ser acusado de roubar um posto de combustíveis, localizado na avenida República do Líbano no bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo apurado, aparentando estar armado, o acusado rendeu o frentista e um cliente e mediante ameaças anunciou o crime, onde subtraiu do caixa a quantia de R$ 100,00 em dinheiro e mais R$ 35,00 pertencente ao cliente, e empreendeu fuga com destino ao Jardim Gonzaga.

A Polícia Militar foi acionada, e rapidamente a viatura do Comando Geral de Patrulha (CGP), composta pelo 2º Sargento R. Neto e Cabo Valdez foram ao local em que ocorreu o crime, e colheram maiores informações sobre as características do acusado, que durante patrulhamento com vistas e buscas ao mesmo, acabou sendo avistado e abordado no cruzamento da rua Guadalajara com a avenida Maranhão.

Durante buscas pessoais, o acusado acabou deixando cair no chão a réplica de pistola utilizada para amedrontar as vítimas, sendo então o valor levado pelo indivíduo, localizado em sua cueca.

Diante dos fatos o acusado foi detido e levado até o Plantão da Polícia Civil, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência e após o indiciado permaneceu a disposição da autoridade policial local.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x