18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM fecha o cerco e prende suspeitos de roubo

PM fecha o cerco e prende suspeitos de roubo

O trio foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária

23/09/2022 13h52 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
PM fecha o cerco e prende suspeitos de roubo

A Polícia Militar fechou o cerco no final da manhã desta sexta-feira, 23 de setembro de 2022,  deteve 3 indivíduos  e recuperou uma caminhonete roubada.

De acordo com informações, a PM tinha conhecimento de um roubo de caminhonete ocorrido durante a madrugada no bairro Cruzeiro do Sul. Uma viatura avistou a caminhonete no bairro Romeu  Tortorelli, com três indivíduos.  Os meliantes empreenderam fuga, abandonaram a caminhonete e fugiram a pé , sentido ao shopping Iguatemi.

A PM foi no encalço e após tomar conhecimento que os suspeitos haviam  entrado no shopping, policiais  do Rádio Patrulhamento e Força  Tática usando escudos ingressaram  e detiveram L.R.C, de 18 anos, L.V.B.C, 23 e  um menor de 17 anos, todos na Praça de Alimentação.   No bolso da calça de L.V.B, foi encontrada a chave da caminhonete roubada e abandonada no final da Rua João Stela.  L.V.B. C, levou os policiais até sua casa e no seu quarto foi encontrada uma munição de calibre 357, dois tijolos de maconha, uma balança de precisão e um celular. O menor disse  que a arma usada no roubo estava na sua residência. Os policiais foram até a casa do menor, onde tiveram a entrada franqueada e encontraram a arma dentro do  seu guarda-roupa. A arma estava sem munições. A PM não fez diligências na casa do outro indivíduo. A  vítima do roubo  reconheceu os dois maiores como sendo os seus roubadores. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado, Dr. Caio Iberê Gobato autuou L.V.B.C, por roubo e  tráfico de drogas. Já  L.R.C, 18 anos, foi autuado por  roubo. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos. O menor foi liberado para a família.  Na casa do indivíduo de 23 anos, a PM encontrou vários objetos de procedência duvidosa.

A caminhonete foi devolvida para a vítima.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x