20 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM, GM e Fiscalização realizam mais uma etapa da Operação Moralização

PM, GM e Fiscalização realizam mais uma etapa da Operação Moralização

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini informou que a operação teve continuidade

26/05/2024 16h44 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
PM, GM e Fiscalização realizam mais uma etapa da Operação Moralização

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na noite deste sábado (25) e madrugada de domingo (26) a operação “Moralização” em bares e estabelecimentos comerciais de vários bairros da cidade.

As equipes da Policia Militar, guardas municipais e os fiscais da Vigilância Sanitária e do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido dos bares para evitar perturbação de sossego, assim como pancadões e bailes funks.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini informou que a operação teve continuidade para garantir o sossego da população.

Nesta operação 20 pessoas foram abordadas e revistadas. No total foram 6 bares vistoriados, sendo 1 bar interditado por não possuir o devido Alvará de Licença, 4 bares foram notificados por irregularidades administrativas e em 2 bares foram apreendidos cigarros e palheiros contrabandeados.

Gardini disse que foram verificadas restrições de horário de funcionamento em alguns bares com denúncias de perturbação de sossego e que outras operações devem ser programadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).

O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, informou que as operações de fiscalização de barulho e perturbação de sossego em estabelecimentos são acompanhadas e determinadas pelo Promotor de Justiça Sérgio Domingos de Oliveira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x