13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil apreende trio e grande quantia de drogas no CDHU

Polícia Civil apreende trio e grande quantia de drogas no CDHU

Ação em campo contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP)

15/06/2023 13h32 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Polícia Civil apreende trio e grande quantia de drogas no CDHU

Três indivíduos, sendo um menor de idade, foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15), com grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes, no bairro Antônio Moreira, o popular ‘CDHU’, em Ibaté (SP).

Toda a ação foi chefiada pelo delegado de polícia, Miguel Carlos Capobianco Junior, contando com apoio da Guarda Civil Municipal. Segundo consta, após trabalhos investigativos realizados pelo Setor de Inteligência e Capturas do policiamento judiciário local, foi deflagrada uma ação em campo para desarticular uma associação criminosa voltada a tal tipo de delito, que seria estabelecida pelo referido bairro.

De acordo com a autoridade policial, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única da Comarca de Ibaté (SP), resultando na apreensão do adolescente e os dois adultos, autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Em um balanço final, foram apreendidos 1,323 quilos de cocaína, uma planta de maconha, 632 eppendorfs com cocaína, aproximadamente 25 mil eppendorfs vazios para o acondicionamento de entorpecentes, como diversos apetrechos utilizados para a prática de tal delito, como balanças de precisão, plástico filme e aparelhos de telefonia celular.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo material foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, sendo após os dois indiciados adultos, autuados pelo ato e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x