2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil de São Carlos concluí feminicídio ocorrido no Parque Delta

Polícia Civil de São Carlos concluí feminicídio ocorrido no Parque Delta

Letícia Bernardo Sobral, 21 anos, foi executada brutalmente em 13 de setembro de 2020 com uma facada na região do pescoço

04/02/2021 15h29 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil de São Carlos concluí feminicídio ocorrido no Parque Delta

A Polícia Civil de São Carlos (SP), através de trabalhos realizados pelas equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), concluiu as apurações e esclareceu mais um crime contra a vida, um caso de feminicídio, ocorrido em 13 de setembro de 2020 no bairro Parque Delta, contra a jovem de 21 anos, Letícia Bernardo Sobral, que foi executada brutalmente com um golpe de faca na região do pescoço.

O fato, segundo o que consta, ocorreu em tal data por volta das 04h13, onde de acordo com o apurado, em dias anteriores a vítima teria terminado um relacionamento com o acusado, Yago Donizeti Nogueira, e na noite anterior a crueldade ocorrida, havia ido em uma festa no bairro Jockey Clube, onde ao término do evento, por volta das 03h, deixou o local junto do ex-companheiro, para juntos irem até a residência do rapaz.

Segundo as informações fornecidas pela DIG de São Carlos (SP), o rapaz havia alegado ao policiamento que na ocasião dos fatos, ele teria entrado no imóvel para tomar banho, e Letícia havia permanecido em frente de sua casa, onde ao sair não mais encontrou a vítima, e a procurá-la encontrou a jovem caída ao solo e sem vida, na esquina de sua residência, no cruzamento de vias das ruas Alberto Catani com Luige Maziero.

De imediato, segundo o rapaz, ele manteve um contato com os familiares da jovem e comunicou o fato, onde nas investigações, os policiais civis conseguiram coletar provas de que Yago Donizeti Nogueira, teria sido quem tirou a vida da ex-namorada, cujas versões apresentadas pelo rapaz, não estavam condizentes com a verdade dos fatos.

Antes da execução, segundo a Polícia Civil, o acusado golpeou a vítima com soco e joelhada no rosto, pisoteou na cabeça da jovem por várias vezes e depois desferiu um golpe certeiro e mortal na região do pescoço de Letícia, que não resistiu e morreu no local dos fatos. Ainda nas apurações, foi verificado que Yago depois de todo o ato praticado, chegou a verificar a pulsação da vítima e após ter certeza do fim da vida da jovem, se evadiu do local.

Diante dos fatos, o delegado de polícia titular da especializada, Gilberto de Aquino, com a conclusão do inquérito investigativo, representou pela decretação da prisão preventiva de Yago Donizeti Nogueira, 28 anos, sendo a medida deferida pelo Juizado da Comarca de São Carlos (SP).

Segundo as informações coletadas e divulgadas nesta quinta-feira (4) pela DIG de São Carlos (SP), o autor do cruel crime se encontra foragido da Justiça e de acordo com informações repassadas pela família do acusado, após a prática da execução, o rapaz desapareceu e não mais manteve contato ou encaminhou notícias sobre o seu paradeiro.

A quem tiver informações sobre o paradeiro de Yago Donizeti Nogueira, de forma anônima pode manter contato junto à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos (SP), através do telefone (16) 3374-1596 ou mesmo junto à Polícia Militar via 190.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x