13 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar prende 10 ladrões em 7 dias

Polícia Militar prende 10 ladrões em 7 dias

10/06/2012 09h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar prende 10 ladrões em 7 dias

A Policia Militar de São Carlos obteve excelentes resultados nesta última semana. Dez assaltantes foram presos, além de armas serem retiradas de circulação.

No balanço consta ainda que Galego, um dos bandidos mais perigosos de São Carlos foi morto em uma ocorrência de revide tiros no Jardim Gonzaga.

Essa mudança de comportamento dos policiais militares se deve as mudanças implantadas pelo capitão Jeferson Lopes Jorge, comandante da PM.

 

Os flagrantes

 

1

Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta terça-feira, 5, o jovem A.B.R., 18 anos, após roubar um posto de gasolina no Jardim Tangará.

 

2

A Polícia Militar através de sua equipe de Força Tática deteve na noite desta segunda-feira, 4, o desocupado M.M., 29 anos, após roubar um ônibus coletivo na avenida José Pereira Lopes no Jardim Paulista.

 

3

Na madrugada deste domingo, 3, o desocupado L.C.S., 30 anos, foi preso após ser surpreendido furtando objetos de uma casa no Jardim Paulistano.

 

4

A Polícia Militar conseguiu prender um dos autores de roubo a uma residência que aconteceu nesta quarta-feira, 6, no Jardim Santa Marta

 

5

A PM deteve nesta terça-feira, 3, três homens que segundo informações estariam seguindo uma mulher que havia acabado de deixar uma agência bancária. Na abordagem foi verificado que um deles era procurado da Justiça. Na casa de outro envolvido os policiais encontraram uma arma de fogo com numeração raspada.

 

6

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de terem cometido vários roubosem São Carlos. Asprisões começaram no final da manhã desta terça-feira (5). Dos quatro detidos, três são irmãos. A polícia também deteve uma jovem de 18 anos e uma garota de 13. Os irmãos W.L., 22 anos, J.W.L., 19, e D.B.S., 22, que é procurado pela Justiça por roubo e foram presos.

 

7

Erivaldo José da Silva, 27, o Galego, morreu na noite desta sexta-feira, 8, após trocar tiros com policiais militares da Força Tática no Jardim Gonzaga. Galego era apontado como sendo o autor do assassinato da comerciante Aparecida Conceição Ratti, ocorrido 11 de março deste ano.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
nono
nono
11 anos atrás

Quando eles querem eles trabalham!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x