15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar realiza ‘Operação Bloqueio’ na região do CDHU da Vila Isabel

Polícia Militar realiza ‘Operação Bloqueio’ na região do CDHU da Vila Isabel

Ao todo, duas motocicletas e um automóvel foram apreendidos e recolhidos ao Pátio Municipal de São Carlos (SP)

02/08/2023 13h19 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Polícia Militar realiza ‘Operação Bloqueio’ na região do CDHU da Vila Isabel Fotos: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma ‘Operação Bloqueio’ foi deflagrada pela Polícia Militar, no final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (2), na região do CDHU da Vila Isabel.

A ação, desencadeada na área da 2ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), mais precisamente na Rua Inajá, às margens da linha férrea, contando com atuações das equipes do CFP (Comando de Força Patrulha), Força Tática e DEJEM.

Diversos veículos foram abordados, sendo os seus condutores, ocupantes e documentações fiscalizados, com o intuito de apurar qualquer tipo de irregularidade administrativa, bem como criminal.

Em abordagem junto a um automóvel Ford Ka Flex, Azul, Ano e Modelo 2011, Placas de São Carlos (SP), os PMs suspeitaram do carro bem como do condutor do veículo, onde após serem feitas diligências minuciosas junto ao automóvel, foi solicitado pelo apoio do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), onde buscas foram também realizadas com o auxílio da farejadora Índia, não sendo nada de ilícito localizado. O carro, foi administrativamente apreendido e recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP), e o motorista liberado.

Nos âmbitos das fiscalizações, também por motivos administrativos, os policiais militares realizaram a recolha de duas motocicletas, sendo uma Honda Biz 125 ES, Prata, Ano e Modelo 2006, Placa de São Carlos (SP), além de uma Honda CG 150 Titan KS, Azul, Ano e Modelo 2006, Placa de São Carlos (SP).

Em entrevista ao Jornal Primeira Página, o Comandante do 38º BPM/I, Tenente Coronel PM Luís Sergio Mussolini Filho, afirmou que a Polícia Militar está trabalhando com bastante intensidade e empenho, tendo como foco proporcionar a toda a sociedade são-carlense uma maior sensação de segurança, retirando armas e drogas das ruas, como também capturando procurados pela Justiça, e atuando com intensidade contra o crime no geral, de forma que a população possa ser mais justa, livre e fraterna.

Outro ponto de bloqueio e fiscalização foi feito pelo policiamento na Avenida Capitão Luís Brandão, região do São Carlos 8.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x