25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Policial morre eletrocutado em campo de Paintball

Policial morre eletrocutado em campo de Paintball

O caso está sendo investigado pela perícia da Polícia Civil. Barbosa era soldado do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior

03/12/2023 21h25 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Policial morre eletrocutado em campo de Paintball Policial militar morre aos 29 anos após sofrer descarga elétrica — Foto: Reprodução/FacebookPolicial militar morre aos 29 anos após sofrer descarga elétrica — Foto: Reprodução/Facebook

 

DA REDAÇÃO 

Foi enterrado  ontem, sábado, 2 de dezembro em Mococa, o policial militar Marcos Oliveira Barbosa de apenas 29 anos. Ele foi encontrado morto na última sexta-feira, 1 de dezembro, depois de ser eletrocutado quando fazia a manutenão de um em um campo de paintball de sua propriedade.

O caso está sendo investigado pela perícia da Polícia Civil. Barbosa era soldado do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI).

 

Nota de pesar

Em nota, o 24º BPMI lamentou a morte do policial e declarou que o soldado PM Barbosa “serviu com elevado nível de profissionalismo e dedicação a causa pública, não medindo esforços para cumprir sua missão”.

“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa, consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, diz a nota assinada pelo comando.

 

 

 

Policial militar morre aos 29 anos após sofrer descarga elétrica — Foto: Reprodução/Facebook

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x