20 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Policias Civil e Militar apreendem 2,5 toneladas de maconha

Policias Civil e Militar apreendem 2,5 toneladas de maconha

No flagrante, três envolvidos foram presos

26/05/2024 20h22 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Policias Civil e Militar apreendem 2,5 toneladas de maconha Foto: SSP
Uma ação em conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 2,5 toneladas de maconha na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, nas proximidades do município de Santa Mercedes. Três envolvidos foram presos. A ocorrência foi por volta das 19h10 deste sábado (25/5).
O flagrante foi decorrente de uma investigação da equipe da 2ª Delegacia de Entorpecentes da DEIC de Presidente Prudente. Um dos envolvidos que agora foi pego na função de “rebatedor”, ou seja, que repassava informações aos demais durante o transporte da droga já tinha sido preso em agosto de 2022 também por tráfico de drogas.
Com as informações em quais veículos o trio estaria, entre eles um caminhão IVECO, um SCANIA/R124 e um semi-reboque, foi realizada a abordagem com o empenho das equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) na praça de pedágio de Santa Mercedes.

Foram apreendidos no total 2.540 quilos de maconha que estavam na parte de cima do caminhão. Os veículos foram apreendidos e o trio permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes na DEIC de Presidente Prudente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x