18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Presos após roubo em supermercado ficam menos de 24 horas na cadeia

Presos após roubo em supermercado ficam menos de 24 horas na cadeia

A justiça liberou os três na Audiência de Custódia realizada na tarde do dia 25-11-2021

26/11/2021 03h41 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Presos após roubo em supermercado ficam menos de 24 horas na cadeia Foto: JPP

A Audiência de Custódia realizada neste dia 25-11-2021 em São Carlos-SP, colocou em liberdade dois homens   e uma mulher presos na noite do dia 24-11-2021, após um roubo em um supermercado na Rua Raimundo Correa.

Após o roubo a PM foi acionada e abordou um veículo da cor vermelha.  Segundo a PM, dentro do carro estava H. A. P.M, de  36 anos, este  seria o criminoso que adentrou ao supermercado e praticou o roubo,  J. M. B. O, 27 e R. A. S, de 34 anos.   No carro foi localizado o dinheiro roubado e as margens da rodovia SP-310  a PM localizou a arma de fogo.  Dentro do veículo os policiais localizaram também as vestes que o  criminoso trajava no momento do crime. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial e  H. A. P.M teria dito que o comparsa J. M. B. O, de 27 anos, estaria guardando grande quantidade de drogas em seu estabelecimento comercial.

A Polícia Civil apreendeu  crack no comércio do indivíduo. Este teria sido autuado além do artigo 157, teria sido preso por tráfico de drogas. Na Audiência de Custódia a justiça liberou os três.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x