15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado é preso após tentar abrir conta em banco no Centro

Procurado é preso após tentar abrir conta em banco no Centro

01/12/2011 08h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Procurado é preso após tentar abrir conta em banco no Centro

A Policia Militar através de sua equipe de Rádio Patrulhamento deteve na tarde desta quarta-feira 30, A.S.C. de 43 anos, após ele tentar abrir uma conta na agência bancária S. da rua Episcopal, utilizando-se de um RG falsa. Um funcionário da agência percebendo que o documento do acusado apresentava irregularidades, sem que o golpista percebesse a PM foi acionada e mandou uma equipe para o banco. O funcionário continuou fazendo a abertura da conta, para manter o golpista dentro da agência.

Com a chegada da PM foi constatado que o documento era realmente falso. O averiguado segundo as primeiras informações conta com várias passagens por estelionato.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o Delegado Adriano Callsen Alexandrino após pesquisa minuciosa pelo sistema Infocrin e contato telefônico com a Justiça de Brasília, descobriu que A. estava com um mandado de prisão preventivo pela 2ª Vara Criminal de Taquatinga no Distrito Federal. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem e ficará a disposição da justiça de Brasília, respondendo também pelo crime de uso de documento falso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x