20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado pela Justiça é capturado pela GM em posse de facão perto da UPA do Aracy

Procurado pela Justiça é capturado pela GM em posse de facão perto da UPA do Aracy

Acusado foi avistado antes de sua contenção, junto de um comparsa saindo da referida unidade hospitalar em atitude suspeita

03/08/2023 07h27 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Procurado pela Justiça é capturado pela GM em posse de facão perto da UPA do Aracy Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, foi capturado pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no início da madrugada desta quinta-feira (3), nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cidade Aracy.

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Tetracampeonato com a Rua Reinaldo Pizani, por volta das 01h30. Segundo o apurado, o vigia da referida unidade hospitalar, manteve contato solicitando pela GM ao local, após ter ouvido fortes barulhos vindo do telhado do prédio.

Rapidamente, os agentes municipais tomaram destino ao local apontado, onde na chegada avistaram dois indivíduos, sendo o foragido e um comparsa em posse de uma mochila, saindo do interior da unidade em atitude suspeita, e ao notarem a aproximação das equipes, as partes passaram a empreender fuga em sentidos diferentes de direção, onde o acusado, ao tentar se homiziar dentro de um bar, contando com a ajuda da população, acabou sendo contido e abordado.

Em sua posse teria um facão, além de ferramentas diversas, onde em pesquisas feitas junto ao CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, referentes aos seus antecedentes criminais, foi verificado que o indivíduo estaria na situação de ‘foragido’ da Lei, sendo prontamente detido.

Apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x