18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por estupro de vulnerável é capturado no São Carlos III

Procurado por estupro de vulnerável é capturado no São Carlos III

Apresentado na CPJ, acusado foi recolhido e encaminhado para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP)

10/04/2024 09h17 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Procurado por estupro de vulnerável é capturado no São Carlos III FOTO – JORNALPP

Reportagem – JornalPP

Um homem que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, acusado de estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10), no São Carlos III.

O fato ocorreu na Rua Orlando Perez. De acordo com o apurado, a equipe do CGP I (Comando de Grupo Patrulha) da 1ª Cia do 38º BPM/I, integrada pelo 1º Sargento Fabiano e Cabo Carvalho, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar um possível foragido da Lei, nas dependências de um estabelecimento comercial pelo referido endereço.

Com base nas características do indivíduo, na chegada ao local indicado, os policiais localizaram o acusado, que de pronto foi contido em abordagem, onde nas buscas pessoais nada de ilícito foi localizado em sua posse, e em pesquisa aos seus antecedentes criminais, foi averiguado que o mesmo estaria com débitos perante a Lei, sendo proferida voz de prisão.

Apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, onde o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem, permanecendo a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x