25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por estupro de vulnerável é preso em condomínio de São Carlos

Procurado por estupro de vulnerável é preso em condomínio de São Carlos

Acusado foi apresentado na CPJ, onde após registro de Boletim de Ocorrência, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

05/01/2024 11h07 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Procurado por estupro de vulnerável é preso em condomínio de São Carlos Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 21 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, devido a prática de estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (5), em um condomínio residencial em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Avenida Miguel Damha. Via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu informações de que o indivíduo em questão, estaria nas dependências de uma moradia em obras no interior do residencial, onde empenhada, uma equipe de militares se deslocou ao lugar indicado, logrando êxito em conter o rapaz em abordagem, que em buscas pessoais não teve nada de ilícito encontrado em sua posse, porém nas pesquisas aos antecedentes criminais, foi constatada a veracidade das informações de ‘foragido da Lei’.

Detido, o acusado foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Captura de Procurado, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x