28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por homicídio é capturado no Jockey Clube

Procurado por homicídio é capturado no Jockey Clube

Segundo o apurado, crime contra a vida teria sido praticado no município de Ibaté (SP)

15/12/2023 17h31 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Procurado por homicídio é capturado no Jockey Clube Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, devido à prática do crime de homicídio por Ibaté (SP), foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15), no Jockey Clube, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu em uma praça pública, na Rua Rio Tapajós. Via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu uma denúncia anônima, indicando as características de um indivíduo que estaria pelo referido local, na prática do tráfico de entorpecentes.

Sendo empenhada uma equipe do policiamento, os militares se deslocaram em averiguação aos fatos, onde ao avistar o suspeito e o conter em abordagem, nada de ilícito foi localizado em sua posse, sendo que ao pesquisar seus antecedentes criminais, os PMs verificaram que o abordado, estaria constando na situação de Foragido da Lei, pelo crime praticado contra vida.

Detido, o acusado foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde ao término do registro de Boletim de Ocorrência, o indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x