19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por pirataria se entrega na CPJ de São Carlos

Procurado por pirataria se entrega na CPJ de São Carlos

Acusado deverá cumprir pena de 2 anos no regime semiaberto pelo ato praticado

13/03/2024 08h12 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Procurado por pirataria se entrega na CPJ de São Carlos Foto: Jean Guilherme

Um homem de 30 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, devido a prática do crime de pirataria, se entregou para à Polícia Civil, na manhã da última terça-feira (12), por intermédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 08h23, na Rua Santos Dumont, na Vila Celina. Na companhia de um advogado de defesa, o acusado por meios próprios se deslocou até a referida unidade policial, onde foi informado ao delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa e sua equipe, que o indivíduo estaria na situação de ‘foragido’, com base no artigo 184, parágrafo 2º do Código Penal Brasileiro, mediante a mercancia de CD’s e DVD’s piratas.

Sendo feita consulta junto aos antecedentes criminais do indivíduo, foi verificado a veracidade das informações, onde após o término do registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, o indiciado que deverá cumprir pena de 2 anos de reclusão em regime semiaberto, foi recolhido e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x