27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por Tráfico de Drogas é detido pela PM na Vila Pureza

Procurado por Tráfico de Drogas é detido pela PM na Vila Pureza

16/08/2019 08h55 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Procurado por Tráfico de Drogas é detido pela PM na Vila Pureza

Um indivíduo que não teve a idade divulgada e estaria constando como procurado pela Justiça devido a prática do crime de Tráfico de Drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB), foi detido pela Polícia Militar na noite desta última quinta-feira, 15, durante uma abordagem ocorrida no bairro Vila Pureza.
Durante rondas e patrulhamento preventivo, a equipe integrada pelos Soldados R. Frisene e Morais se deparou com o acusado em atitude suspeita, onde ao realizar abordagem e não encontrar nada de ilícito em sua posse nos procedimentos de buscas pessoais, o indiciado teve seus antecedentes criminais consultados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sendo verificado suas irregularidades penais, no qual o deixava na situação de Foragido da Justiça.
Capturado, o acusado foi levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde o desfecho da intervenção realizada foi apresentado ao delegado plantonista, que diante das circunstâncias do caso realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, recolhendo o indiciado a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x