18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha armada invade e rouba sítio na área rural de São Carlos

Quadrilha armada invade e rouba sítio na área rural de São Carlos

Da propriedade foram levados dinheiros em real e dólar, dois veículos e demais objetos das vítimas

20/05/2024 09h13 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Quadrilha armada invade e rouba sítio na área rural de São Carlos Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma quadrilha armada e encapuzada, rendeu um casal e invadiu um sítio, no final da noite da quinta-feira (16), praticando um roubo, na propriedade mencionada, situada na área rural da cidade de São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 22h, às margens da Estrada Municipal Guilherme Scatena, a popular ‘Estrada do 29’. Segundo as vítimas, que somente procuraram pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), na manhã deste domingo (19) para o registro da ocorrência, eles estariam chegando na propriedade, quando foram rendidos pelos quatro criminosos, em posse de pistolas, que mediante ameaça anunciaram o crime e determinaram pela entrada das partes ao interior da propriedade.

De acordo com o casal, eles permaneceram amarrados por cerca de 40 minutos na companhia dos criminosos, que depois de tomarem posse de R$ 3,2 mil em dinheiro, 1 gerador, US$ 300 em espécie, além de 2 litros de whisky, estes domaram posse ainda de dois veículos que estariam no local, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, Prata, Ano e Modelo 2006, Placas AOA-6718 de São Carlos (SP), que possui seguro, além de um Toyota Corolla XEI20Flex, Preto, Ano 2010, Modelo 2011, Placas ETN-2D24 de São Carlos (SP), e empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Com base nas versões, foi determinado pela autoridade policial o registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato, devendo ser o mesmo investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x