16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quadrilha é detida e produtos de limpeza furtados são recuperados na Vila Morumbi

Quadrilha é detida e produtos de limpeza furtados são recuperados na Vila Morumbi

Acusados e todo material foram encaminhados para a CPJ de São Carlos (SP), onde foi registrada a ocorrência

31/05/2024 10h47 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Quadrilha é detida e produtos de limpeza furtados são recuperados na Vila Morumbi Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (30), depois de serem surpreendido em pose de diversos produtos de limpeza furtados, que estariam sendo descarregados em um imóvel na Vila Morumbi, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu na Rua Inajá. Em patrulhamento preventivo pelo referido endereço, os PMs avistaram o transbordo da carga para o interior de um imóvel, onde suspeitando da atitude da quadrilha, de imediato contiveram os indivíduos em abordagem, e nos questionamentos sobre a origem da carga, um homem se manifestou como sendo o proprietário dos produtos, afirmando que haviam sido os mesmos adquiridos pela sua pessoa em janeiro de 2024. Ao averiguarem a data de fabricação de alguns itens, foi verificado que os mesmos haviam sido produzidos em março de ano corrente, onde ao ser possível o contato com o possível proprietário da carga, em Sertãozinho (SP), este informou que havia sido vítima de furto, e na ocasião tais produtos haviam sido subtraídos no referido município.

Detidos, os acusados e toda a carga foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), após as intervenções da Polícia Técnico-Científica, que realizou os trabalhos de perícia técnica, sendo após o caso registrado em Boletim de Ocorrência, devendo o fato ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x