5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quatro homens são acusados de estupro coletivo

Quatro homens são acusados de estupro coletivo

Crime ocorreu em Araras; mulher combinou programa sexual como homem, que teria lhe envolvido em uma armadilha

11/02/2024 20h50 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Quatro homens são acusados de estupro coletivo FOTO: EBC

DA REDAÇÃO 

Um grupo de quatro homens está sendo acusado por uma mulher de a terem estuprado de forma coletiva, em Araras, na madrugada desta sexta-feira 9 de fevereiro. Até agora ninguém foi preso.

O caso foi registrado como estupro pela Delegacia de Araras. “Foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo em nota oficial.

Segundo a Polícia Militar, o hospital onde a mulher foi atendida chamou a polícia. A vítima relatou aos policiais que combinou um programa com um homem e que usou drogas e bebidas.

Quando ambos pararam num lugar afastado e escuro, a mulher foi surpreendida com a chegada de mais três homens que lhe obrigaram a tomar uma bebida estranha. Depois todos eles passaram a estuprá-la.

Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para um home que passava pela rua naquele momento. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Araras registrou 42 casos de estupro em 2023, queda de 25% em relação a 2022, quando foram registrados 56, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Veja mais dados da região na reportagem. Crimes de estupro crescem 38% em São Carlos de 2022 para 2023.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x