27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Quatro pessoas são presas embalando drogas

Quatro pessoas são presas embalando drogas

07/03/2012 08h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Quatro pessoas são presas embalando drogas

A Polícia Militar de Itirapina fez um ‘rapa’ na tarde desta terça-feira, 6, no comércio de drogas daquela cidade quando, por volta das 12h45, na rua Jurupari, no Nova Itirapina, prendeu quatro pessoas, acusadas de estarem embalando drogas para posterior venda.

Os soldados Pablo e Willian, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando viu um menor de apenas 14 anos saindo da casa.

Ele percebeu a viatura e voltou correndo para dentro gritando que era a polícia, momento em que a equipe conseguiu abordá-lo. Outro menor, dentro da casa, que contava o dinheiro e mais dois homens, também foram pegos de surpresa.

Foi solicitado reforço e outra equipe da PM, sob o comando do capitão Jean Marcos apreendeu R$ 4.895,00 em dinheiro, 97 invólucros de crack, 31 pinos de cocaína e uma porção de pedra bruta de crack pesando 48 g, além de celulares, embalagens que iriam embalar o restante dos entorpecentes.

Foram presos S.D.S, 21 anos, P.R.C, 22 anos e dois adolescentes (um de 14 e outro de 17). S.D.S. admitiu que utilizava a casa somente para o comércio de entorpecentes. Ele mora na rua Tupiniquins, com sua mãe.

Todos foram conduzidos até a delegacia. Os dois maiores foram presos e recolhidos a cadeia pública. Os menores foram para o Conselho Tutelar. A droga, apreendida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
josilene ribeiro dos santos
josilene ribeiro dos santos
12 anos atrás

parabens aos pms q juntos com a população fará acontecer coisas boas em itirapina

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x