30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ROCAM captura procurado pela Justiça no Jardim Hikare

ROCAM captura procurado pela Justiça no Jardim Hikare

Acusado foi encaminhado para a CPJ, e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

17/04/2024 08h40 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
ROCAM captura procurado pela Justiça no Jardim Hikare Foto – JornalPP – Arquivo

Reportagem – JornalPP

Um homem de 24 anos, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, foi capturado por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), na noite desta terça-feira (16), no Jardim Hikare, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 18h18, na Rua Juliano Parolo. Em rondas preventivas pelo bairro, os militares se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, próximo de um ponto que vem sendo com frequência utilizado para a prática do tráfico de drogas, onde ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado com o indiciado, que ao ter seus antecedentes criminais consultados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constou na situação de ´foragido´, estando este com um mandado de prisão expedido em seu desfavor, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Carlos (SP).

Detido, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo após o indivíduo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x