22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ROCAM prende homem com cocaína e crack na Vila Marcelino

ROCAM prende homem com cocaína e crack na Vila Marcelino

Acusado e todo material foram apresentados na CPJ, onde o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência

19/04/2024 06h09 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
ROCAM prende homem com cocaína e crack na Vila Marcelino Foto – Polícia Militar – ROCAM – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um homem foi preso pela ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), no início da noite desta quinta-feira (18), depois de ter sido surpreendido com cocaína e crack, na Vila Marcelino.

O fato ocorreu às 18h20, na Rua Alfeu Ambrogio. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, os PMs se depararam com o indivíduo em atitude suspeita pela via pública, que ao notar as motocicletas do policiamento despertou atitude suspeita, fato que ocasionou a sua contenção e abordagem.

Em buscas pessoais, os PMs localizaram com o acusado a quantia de 6 eppendorfs com cocaína e 28 pedras de crack, onde em diligências no local da contenção, foi localizada uma sacola plástica sobre um muro, que tinha no interior mais 125 pedras de crack.

Questionado, o abordado afirmou a prática da traficância e foi detido, onde apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x