22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ROCAM prende procurado pela Justiça com sacola de drogas no Antenor Garcia

ROCAM prende procurado pela Justiça com sacola de drogas no Antenor Garcia

Acusado estaria manuseando o material ilícito em um buraco na calçada, quando foi contido em abordagem

03/05/2024 05h25 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
ROCAM prende procurado pela Justiça com sacola de drogas no Antenor Garcia Foto – Polícia Militar – ROCAM – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um homem, que estaria constando na situação de procurado pela Justiça, foi preso pela ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), no final da tarde desta quinta-feira (2), enquanto manuseava uma sacola com drogas, que estaria em um buraco na calçada, no Antenor Garcia.

O fato ocorreu às 17h46, no cruzamento das ruas Nossa Senhora da Rosa Mística com Reinaldo Pizani. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, conhecido pelo policiamento especializado por ser com frequência utilizado para a traficância, os PMs se depararam com o acusado em atitude suspeita, abaixado e mexendo em algo no interior de um buraco na calçada, decidindo então e o conter em abordagem para melhor averiguação.

Ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, com o averiguado foram localizados um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 285 em dinheiro, onde ao verificar o referido local em que o indivíduo estaria ‘mexendo’, foi localizada a sacola plástica, que continha em seu interior a quantia de 18 invólucros de maconha, 34 eppendorfs com cocaína e 28 pedras de crack.

Detido, com o apoio de uma viatura de Força Tática, o acusado e todo o material foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas e Captura de Procurado, sendo então o indiciado recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x