19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Sacola com drogas é apreendida pelo Canil da GM no Santa Angelina

Sacola com drogas é apreendida pelo Canil da GM no Santa Angelina

Material foi localizado pela K9 Índia em meio a uma área de mata

04/06/2024 06h03 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Sacola com drogas é apreendida pelo Canil da GM no Santa Angelina Foto – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – Canil – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Uma sacola com drogas foi apreendida pelo Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da tarde desta segunda-feira (3), em meio a uma área de mata no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 14h39, na Rua Loengrim Marino. Em patrulhamento preventivo nas imediações da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, os GMs avistaram dois indivíduos pelo referido local e em atitude suspeita, onde contidos em abordagem, em posse da dupla nada de ilícito foi localizado, sendo as partes orientadas e liberadas.

Suspeitando da área aos arredores do local da abordagem, foi empregado então o faro animal nas buscas, onde a K9 Índia logrou êxito em localizar o saco plástico, que continha em seu interior a quantia de 11 invólucros de maconha, 14 eppendorfs com cocaína, 75 pedras de crack, 11 frascos com skunk e 3 comprimidos de êxtase.

Apreendido, todo o material foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência e apreendido os itens.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x