21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Sacola com entorpecentes é apreendida pelo GAM no Santa Angelina

Sacola com entorpecentes é apreendida pelo GAM no Santa Angelina

Ao notar aproximação da viatura, acusado dispensou material ilícito e empreendeu fuga correndo, não sendo possível sua contenção

08/01/2024 06h03 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Sacola com entorpecentes é apreendida pelo GAM no Santa Angelina Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) / Divulgação

Reportagem: Jean Guilherme

Uma sacola ‘recheada’ com entorpecentes, foi apreendida pelo GAM (Grupamento de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal de São Carlos (SP), na madrugada do sábado (6), no Santa Angelina.

O fato ocorreu às 01h, na Avenida Doutor Gildeney Carreri. Em patrulhamento preventivo nas imediações da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, os agentes municipais avistaram um indivíduo sentado na esquina e em atitude suspeita, onde este ao notar a aproximação da viatura, rapidamente dispensou o material ilícito e correndo passou a empreender fuga, não sendo possível a sua contenção e abordagem.

Em averiguação ao que teria sido ‘jogado’ pelo rapaz, no interior do saco plástico os GMs localizaram a quantia de 49 invólucros de maconha, 73 eppendorfs com cocaína e 79 pedras de crack.

Apreendido, todo material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x