21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Secretária de Saúde de São Carlos é ameaçada de morte e procura a Polícia Civil

Secretária de Saúde de São Carlos é ameaçada de morte e procura a Polícia Civil

Jora Teresa Porfirio registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil deverá investigar o fato

14/09/2022 09h40 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Secretária de Saúde de São Carlos é ameaçada de morte e procura a Polícia Civil Foto: divulgação

A Secretária de Saúde de São Carlos-SP, Jora Teresa Porfírio, de 59 anos, esteve na Central de Polícia Judiciária na noite do dia 13-09-2022, onde registrou boletim de ocorrência, pois segundo consta, no último dia 10, ela recebeu três áudios de ameaças em seu celular.

De acordo com boletim de ocorrência, no último sábado Jora  recebeu em seu aparelho celular os três  áudios em tons ameaçadores e palavras de baixo calão. No primeiro áudio o sujeito falava, “Jora presta atenção, meu pai morreu semana passada, agora a minha mãe tá morrendo “.

Segundo áudio:

“Vou passar onde minha filha…minha mãe  ta na  Santa Casa, meu pai morreu semana passada…sua filha de uma …atende esse telefone, vc não é a secretária da saúde, sua lazarenta. Atende se não foi te matar então, sua morfética, lazarenta”.

A vítima acredita que uma pessoa ligada a política, tenha passado o seu número de telefone para o indivíduo.

No terceiro áudio o sujeito continua proferindo ameaças contra a vítima e a chama de louca. A Polícia Civil deverá investigar o fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x