17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Sentença do caso ‘Princesinha do Crime’ deve sair em até 10 dias

Sentença do caso ‘Princesinha do Crime’ deve sair em até 10 dias

17/01/2018 10h03 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Sentença do caso ‘Princesinha do Crime’ deve sair em até 10 dias

O Fórum Criminal de São Carlos recebeu, ontem, a audiência de instrução do caso ‘Princesinha do Crime’. Maria Angélica Macedo da Silva, de 25 anos, é suspeita de participar de uma série de furtos em residência.

A audiência durou 3 horas, aproximadamente. Foram ouvidas de defesa e acusação, duas vítimas e Maria Angélica. “Estou 100% convicta da inocência da Maria Angélica. Houve um furto tentado do qual Maria Angélica não participou. Ela estava apenas no veículo”, disse a advogada Luzia Helena Sanches. “A nossa tese de defesa foi a absolvição por falta de provas, tendo em vista que a Maria Angélica não participou de nada”, completou a advogada.

Segundo a advogada, Maria Angélica aparentava tranquilidade apesar de toda a repercussão do caso. “As vítimas reconheceram a Maria Angélica como estando apenas no veículo. Não tendo nenhuma participação na empreitada delituosa”, afirmou

O caso

No dia 13 de novembro de 2017, Maria Angélica foi autuada em tentativa de furto qualificado e não foi detida na cena do crime. A defesa de Maria Angélica sempre trabalhou com o fato dela ter dado carona para o rapaz que estava dentro da casa de um dentista, sem saber o que a pessoa iria fazer.

Em relação aos outros possíveis furtos que Maria Angélica poderia ter participação, a advogada sempre afirmou que a jovem não responde a nenhum outro inquérito e que os crimes continuam acontecendo em São Carlos.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x