28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Servidores alegam terem sido agredidos durante corte d’água no Cruzeiro do Sul

Servidores alegam terem sido agredidos durante corte d’água no Cruzeiro do Sul

Em suas versões, casal de moradores afirmou que o desfecho foi devido aos funcionários públicos terem invadido a moradia sem autorização

18/01/2024 11h41 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Servidores alegam terem sido agredidos durante corte d’água no Cruzeiro do Sul Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma confusão foi registrada na manhã desta quinta-feira (18), necessitando das intervenções da Guarda Municipal, após dois servidores públicos alegarem terem sido agredidos, enquanto tentavam realizar o corte do abastecimento d’água em uma moradia, no Jardim Cruzeiro do Sul.

O fato ocorreu por volta das 9h10, na Rua Elias Arsênios. Após solicitação via 153, junto ao CCO (Centro de Controle Operacional) da GM, agentes municipais foram empenhados a se deslocar até o referido local, com o intuito de averiguarem um desentendimento. Na chegada e em contato com as partes, os GMs foram informados pelos dois funcionários públicos, que os mesmos haviam recebido uma ordem de serviço para o corte do abastecimento d’água na referida residência, onde durante os procedimentos necessários, um casal de moradores partiu para cima dos trabalhadores com violência, vindo a ocorrer as vias de fatos entre as partes.

Em meio à confusão, o óculos de um dos trabalhadores foi danificado, e um aparelho de telefonia celular que seria um leitor de consumo d’água, pertencente à autarquia, foi danificado com uma marretada pelo casal.

Em suas versões, o casal de moradores afirmou que a confusão somente teve início, após os servidores invadirem a moradia para o tal ‘corte d’água’.

Diante das versões apresentadas, os envolvidos foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x